acerca de tudo isto...ainda nem acredito que o "meu" Rui se foi...Preferia mil x que ele andasse por aí a infernizar a vida às gajas todas a tê-lo que ver partir assim...não é justo.Mas ele curtiu muito a vida, viveu quase tudo a mil...mas não chegava, ele ainda era muito novo e tinha muito para viver...Eu irei apenas recordar todos os momentos bons que passamos os 2, todos (durante 7 anos e meio de namoro)...e esquecer todo o mal e rancor, isso já não existe para mim.Ele era um bom amigo, isso era...estava sempre pronto a ajudar quem gostava muito. Conhecia-o desde os meus 15 aninhos...e admito que foi um grande amor que vivi naquele tempo e assim será recordado, o resto é merda, o resto é passado.Choro e rio ao mesmo tempo ao recordar todas as peripécias das nossas vidas a 2 e com o pessoal, mas são os bons momentos que ficarão sempre na memória.
Descansa em paz...e acredita que nunca te esquecerei na vida, nunca...para a "eternidade toda" (sim, foi uma gafe cometida pelo Rui Vilarinho ao tentar dizer-me que me iria amar para toda a eternidade, e assim ficou entre nós :P)
Até breve Rui...fazes-me tanta falta :~(
Serás sempre o meu anjo da guarda, que me protege de tudo e todos os que me querem mal...
Telemóveis possuem mais bactérias que uma sanita
Uma análise às bactérias presentes em vários objectos de uso diário concluiu que existe um número muito elevado de bactérias nos telemóveis.
A revelação é motivo de preocupação e indica que existe um maior número de bactérias num telemóvel do que no assento de uma sanita ou na sola de um sapato.
O estudo foi levado a cabo pela «Dial-a-Phone» e concluiu que sem limpeza frequente torna-se muito provável que um telemóvel ou um teclado de computador possam transmitir doenças.
De acordo com uma especialista em Microbiologia, o facto de os telemóveis serem guardados em bolsos ou malas e permanecerem muito tempo junto à cara faz com que, ao longo de um dia, estejam mais vezes em contacto com zonas propensas a bactérias do que qualquer outro objecto.
Um porta-voz da «Dial-a-Phone» aconselhou os equipamentos a serem limpos com frequência com recurso a produtos anti-bactérias. Para ele, o contacto com a cara, mãos e ouvidos é factor decisivo para a propagação de bactérias.
"SOL"
Sem comentários:
Enviar um comentário