acerca de tudo isto...ainda nem acredito que o "meu" Rui se foi...Preferia mil x que ele andasse por aí a infernizar a vida às gajas todas a tê-lo que ver partir assim...não é justo.Mas ele curtiu muito a vida, viveu quase tudo a mil...mas não chegava, ele ainda era muito novo e tinha muito para viver...Eu irei apenas recordar todos os momentos bons que passamos os 2, todos (durante 7 anos e meio de namoro)...e esquecer todo o mal e rancor, isso já não existe para mim.Ele era um bom amigo, isso era...estava sempre pronto a ajudar quem gostava muito. Conhecia-o desde os meus 15 aninhos...e admito que foi um grande amor que vivi naquele tempo e assim será recordado, o resto é merda, o resto é passado.Choro e rio ao mesmo tempo ao recordar todas as peripécias das nossas vidas a 2 e com o pessoal, mas são os bons momentos que ficarão sempre na memória.
Descansa em paz...e acredita que nunca te esquecerei na vida, nunca...para a "eternidade toda" (sim, foi uma gafe cometida pelo Rui Vilarinho ao tentar dizer-me que me iria amar para toda a eternidade, e assim ficou entre nós :P)
Até breve Rui...fazes-me tanta falta :~(
Serás sempre o meu anjo da guarda, que me protege de tudo e todos os que me querem mal...
Mais um jogo, mais uma vitória.
O Estádio da Luz está mesmo a ser talismã para o Benfica, ao longo da presente temporada. Desta feita, diante de uma U. Leiria que a 10 minutos do fim estava apurada para a próxima eliminatória da Taça de Portugal, a formação orientada por Fernando Santos conseguiu manter acesa a chama da invencibilidade caseira (em competições nacionais) e dar a volta ao texto, acabando por vencer por 2-1.
Depois de ver o União de Leiria adiantar-se no marcador com um cabeceamento de Harison, Fernando Santos chamou o seu trunfo, e, depois, foi só esperar que o talento e a estrela – porque esta também faz parte do jogo – de Mantorras fizessem o resto, o que significou a passagem encarnada aos oitavos-de-final da Taça de Portugal.
Sem comentários:
Enviar um comentário