Os meus parabéns ao novo single dos D´ZRT, está mt bom...Noua, tás uma bomba!!!! :D

Não há muito a dizer...

Não há muito a dizer...
acerca de tudo isto...ainda nem acredito que o "meu" Rui se foi...Preferia mil x que ele andasse por aí a infernizar a vida às gajas todas a tê-lo que ver partir assim...não é justo.Mas ele curtiu muito a vida, viveu quase tudo a mil...mas não chegava, ele ainda era muito novo e tinha muito para viver...Eu irei apenas recordar todos os momentos bons que passamos os 2, todos (durante 7 anos e meio de namoro)...e esquecer todo o mal e rancor, isso já não existe para mim.Ele era um bom amigo, isso era...estava sempre pronto a ajudar quem gostava muito. Conhecia-o desde os meus 15 aninhos...e admito que foi um grande amor que vivi naquele tempo e assim será recordado, o resto é merda, o resto é passado.Choro e rio ao mesmo tempo ao recordar todas as peripécias das nossas vidas a 2 e com o pessoal, mas são os bons momentos que ficarão sempre na memória.
Descansa em paz...e acredita que nunca te esquecerei na vida, nunca...para a "eternidade toda" (sim, foi uma gafe cometida pelo Rui Vilarinho ao tentar dizer-me que me iria amar para toda a eternidade, e assim ficou entre nós :P)
Até breve Rui...fazes-me tanta falta :~(
Serás sempre o meu anjo da guarda, que me protege de tudo e todos os que me querem mal...

terça-feira, abril 08, 2008

A ti...


Hoje alguém faria anos se fosse vivo (ainda custa dizer isto...), e hoje presto a minha homenagem aqui, com algumas palavras...sei que vai haver gente a dizer que eu assim não largo o passado e tal, mas deixei de me preocupar com o que pensam ou deixam de pensar...é o que sinto e tenho vontade de o fazer.
Aqui vai...

Parabéns a ti, tu adoravas que todos se lembrassem do teu dia, todos sem excepção e apesar de tudo, lá ia a Ana enviar sms a desejar-te tudo de bom para este dia...hoje não posso fazê-lo porque...não estás cá. Se houve algo que me fez falta e confusão, foi a ausência da tua sms no dia dos meus anos, porque logo à meia noite ali estava ela.
Vou-me repetir com algumas palavras, mas que se lixe...contigo aprendi muita coisa boa e má, ajudaste-me a crescer como pessoa, a sair da minha "casca", fizeste-me mulher (nunca me irei esquecer quando foste ter comigo no dia a seguir à Springfield, nessa altura ainda trabalhava lá, e disseste-me: estás linda, diferente...estás uma mulher linda), levaste-me a muitos sítios, a conhecer outras culturas, pessoas, a cair de mota :), a encentivar-me a tirar carta de mota (agora não o faço, não consigo)... acho que eras o tipo de homem que ama a namorada acima de tudo e todos, mas não controlava aquela vontade de "conhecer" outras, depois existem as namoradas que aguentam isso por amor, e as que não aguentam (o meu caso). Eu estou a escrever esta merda toda e a tentar não chorar que nem uma estúpida!
Hoje o dia está uma merda, já viste? Para onde ias tu curtir e embezanares-te todo?!?! ;)
Tu foste mesmo muito importante na minha vida, e se não o fosses não estaria a fazer isto, a ter este trabalho todo né?! Sinto falta daquela tua cara de parvo, das tuas brincadeiras, daquele riso inconfundível, e claro...da doença Star Wars!!! Acho que daríamos bons amigos, nada mais que isso.
Sinto muito a tua falta...mesmo. Estava agora aqui a pensar, eu conheci todas as tuas "Carolinas", a Vespa, a Honda CB750 e a Honda X11...grandes aventuras em todas elas. Na 1º nunca me vou esquecer o que fizeste para estar comigo num Verão...foste de Vespa até ao norte para passar o fim de semana comigo, foi uma surpresa que nunca esquecerei, houve muitos passeios com esta vermelhinha até Sintra...com a CB750...bem, passeei muito nela, Concentração de Faro, Espanha, caimos em plena 24 de Julho com ela...com a X11 apenas me quero lembrar dos passeios, da potência daquele animal lindo de 2 rodas...era linda, quando a foste buscar só fiquei preocupada com o espaço para a pendura (eu), que ficava lá em cima :)
Nós conheciamo-nos desde putos...sim desde os 14 ou 15 anos, ainda me lembro quando vieste ter comigo, estavamos para aí no 9º ano e pediste-me em namoro, olhei para ti e disse na tua cara um "não" bem redondo, porque odiava-te pá! Acho que isso deu-te pica e costuma-se dizer que "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura!!!", e lá vi que realmente gostava de ti, do palhaçinho que eras :P Adorava todas as surpresas que me fazias, não era prendas longe disso, mas palavras...e sobretudo quando do nada dizias que era linda e ficavas a olhar para mim com a tal cara de parvo para ver a minha reacção, ou cartas que me escrevias porque as palavras não saíam da tua boca.
Nem tudo foi mau, houve muita coisa boa...e é disso que me vou lembrar sempre. Apesar de tudo estarás para sempre no meu coração....sempre!!!
Estejas onde estiveres...curte muito...estou com um nó na garganta, mas prometi a mim mesma que não ia chorar (apesar de muita coisa na minha vida não ajudar, em que há dias melhores e outros piores...hoje é péssimo).

Adoro-te para a "eternidade toda"...meu amigo de sempre e descansa em paz...

E agora dedico-te esta letra como grande amiga, que um dia me dedicaste como namorado:

Alright

I need your love
I need your love
You give me light
So tonight take me there
I feel your sun
Start to glow and I know it
Let me show you that
I want your love
I need your touch
For the rest of our time together baby
Come fly with me, eternally
You and me
We were meant to be

Yeah hey
Alright (right now)
Well spend the night together wake up and live forever
Yeah hey
Alright (right now)
Well spend the night together wake up and live forever

I see your eyes,
Hold the keys to my paradise
Summer in your smile
Well it makes me feel so real so real
You tell me things
And my heart sings to the world,
From the islands in the sky
Take my hand as one we will stand
You know its never never
To say hello to forever

Alright (right now)
Well spend the night together wake up and live forever
Yeah hey
Well spend the night together wake up and live forever x4

I need your touch,
I want your love so much
I need your touch &
I want your love so much
Oh now, tonight,
Well spend the night together
Wake up and live forever

2 comentários:

Carla disse...

Pois é.. Parabéns ao Vilarinho que era um parvalhão do caraças, mas sempre disponivel para todos aqueles que precisassem..
Não tem mal falar nele nesta data, ou noutras tantas.. Aqueles que amamos são para ser lembrados com carinho e saudade..Há tanta gente, e muitos ainda vivos que merecem ser esquecidos..
Beijo amiga

ZekE disse...

Com todos os seus defeitos era um grande amigo. Sinto a falta dele e muito, mas nem consigo imaginar o que sentes...força
Bjks