Os meus parabéns ao novo single dos D´ZRT, está mt bom...Noua, tás uma bomba!!!! :D

Não há muito a dizer...

Não há muito a dizer...
acerca de tudo isto...ainda nem acredito que o "meu" Rui se foi...Preferia mil x que ele andasse por aí a infernizar a vida às gajas todas a tê-lo que ver partir assim...não é justo.Mas ele curtiu muito a vida, viveu quase tudo a mil...mas não chegava, ele ainda era muito novo e tinha muito para viver...Eu irei apenas recordar todos os momentos bons que passamos os 2, todos (durante 7 anos e meio de namoro)...e esquecer todo o mal e rancor, isso já não existe para mim.Ele era um bom amigo, isso era...estava sempre pronto a ajudar quem gostava muito. Conhecia-o desde os meus 15 aninhos...e admito que foi um grande amor que vivi naquele tempo e assim será recordado, o resto é merda, o resto é passado.Choro e rio ao mesmo tempo ao recordar todas as peripécias das nossas vidas a 2 e com o pessoal, mas são os bons momentos que ficarão sempre na memória.
Descansa em paz...e acredita que nunca te esquecerei na vida, nunca...para a "eternidade toda" (sim, foi uma gafe cometida pelo Rui Vilarinho ao tentar dizer-me que me iria amar para toda a eternidade, e assim ficou entre nós :P)
Até breve Rui...fazes-me tanta falta :~(
Serás sempre o meu anjo da guarda, que me protege de tudo e todos os que me querem mal...

terça-feira, março 25, 2008

Não...não andam todos loucos!!!


Vejam só esta notícia retirada do jornal "Sol"...isto anda bonito, anda...


Álcool, drogas e sexo
Festa em escola inglesa acaba em orgia


Álcool, drogas e sexo, uma combinação explosiva que fez com que uma escola no norte de Inglaterra tomasse uma medida drástica: distribuir pílulas do dia seguinte pelas alunas

Segundo o Daily Mail, dois adolescentes falsificaram assinaturas e conseguiram a autorização para organizar uma festa nas instalações da escola.

Os professores explicaram que a festa rapidamente se transformou numa orgia, na qual chegaram a participar 200 alunos e cuja maioria teve relações sexuais sem protecção.

O comportamento dos alunos obrigou a escola a distribuir pílulas do dia seguinte pelas alunas dos 14 aos 16 anos e a enviar uma carta aos pais advertindo para a possibilidade de os filhos terem doenças sexualmente transmissíveis ou gravidezes indesejadas.

A carta foi muito clara e não deixa margem para dúvidas, os jovens consumiram uma grande quantidade de álcool e «estavam demasiado bêbados para terem controlo sobre si próprios. O risco é real, assumam o pior.».

De acordo com o Daily Mail, não é a primeira vez que uma coisa destas acontece naquele estabelecimento de ensino. Há quase dois anos também houve uma festa que acabou com vários jovens embriagados, inúmeros estragos e semelhantes cenas sexuais.

O dono de um pub local contou que o estado dos jovens era tal que chegaram a ameaçá-lo quando este se recusou a vender-lhe mais álcool e tabaco. De manhã quando chegou ao bar os adolescentes tinham urinado a fachada do estabelecimento.

Uma equipa de socorro também foi atacada, primeiro vários adolescentes nus rodearam a ambulância e depois outro grupo de adolescentes tentou virar o veículo.

in Sol

Sem comentários: