Os meus parabéns ao novo single dos D´ZRT, está mt bom...Noua, tás uma bomba!!!! :D

Não há muito a dizer...

Não há muito a dizer...
acerca de tudo isto...ainda nem acredito que o "meu" Rui se foi...Preferia mil x que ele andasse por aí a infernizar a vida às gajas todas a tê-lo que ver partir assim...não é justo.Mas ele curtiu muito a vida, viveu quase tudo a mil...mas não chegava, ele ainda era muito novo e tinha muito para viver...Eu irei apenas recordar todos os momentos bons que passamos os 2, todos (durante 7 anos e meio de namoro)...e esquecer todo o mal e rancor, isso já não existe para mim.Ele era um bom amigo, isso era...estava sempre pronto a ajudar quem gostava muito. Conhecia-o desde os meus 15 aninhos...e admito que foi um grande amor que vivi naquele tempo e assim será recordado, o resto é merda, o resto é passado.Choro e rio ao mesmo tempo ao recordar todas as peripécias das nossas vidas a 2 e com o pessoal, mas são os bons momentos que ficarão sempre na memória.
Descansa em paz...e acredita que nunca te esquecerei na vida, nunca...para a "eternidade toda" (sim, foi uma gafe cometida pelo Rui Vilarinho ao tentar dizer-me que me iria amar para toda a eternidade, e assim ficou entre nós :P)
Até breve Rui...fazes-me tanta falta :~(
Serás sempre o meu anjo da guarda, que me protege de tudo e todos os que me querem mal...

quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Venham elas...as fraudes!!!


Estamos na era das fraudes! Isto sim é que está na moda...eles pensam assim: ah e tal o que vou comprar hoje....hummm nã, acho que vou cometer uma fraudezita, estou a precisar de uns trocos!
É por estas e por outras que os ricos estão cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres, tipo eu! ;)


“Escândalo” no Parlamento Europeu

Relatório alega fraudes atribuídas a eurodeputados no valor de 140 milhões de euros

Um relatório do Parlamento Europeu alega fraudes na utilização de verbas atribuídas a eurodeputados para o trabalho do seu pessoal. Segundo referências a este documento, que ainda não foi oficialmente divulgado, estas fraudes ascendem a cerca de 140 milhões de euros.

Sem comentários: