Os meus parabéns ao novo single dos D´ZRT, está mt bom...Noua, tás uma bomba!!!! :D

Não há muito a dizer...

Não há muito a dizer...
acerca de tudo isto...ainda nem acredito que o "meu" Rui se foi...Preferia mil x que ele andasse por aí a infernizar a vida às gajas todas a tê-lo que ver partir assim...não é justo.Mas ele curtiu muito a vida, viveu quase tudo a mil...mas não chegava, ele ainda era muito novo e tinha muito para viver...Eu irei apenas recordar todos os momentos bons que passamos os 2, todos (durante 7 anos e meio de namoro)...e esquecer todo o mal e rancor, isso já não existe para mim.Ele era um bom amigo, isso era...estava sempre pronto a ajudar quem gostava muito. Conhecia-o desde os meus 15 aninhos...e admito que foi um grande amor que vivi naquele tempo e assim será recordado, o resto é merda, o resto é passado.Choro e rio ao mesmo tempo ao recordar todas as peripécias das nossas vidas a 2 e com o pessoal, mas são os bons momentos que ficarão sempre na memória.
Descansa em paz...e acredita que nunca te esquecerei na vida, nunca...para a "eternidade toda" (sim, foi uma gafe cometida pelo Rui Vilarinho ao tentar dizer-me que me iria amar para toda a eternidade, e assim ficou entre nós :P)
Até breve Rui...fazes-me tanta falta :~(
Serás sempre o meu anjo da guarda, que me protege de tudo e todos os que me querem mal...

quarta-feira, dezembro 12, 2007

Roubo de mota



Roubaram a mota ao meu "mais que tudo", é uma Honda CBR 1000 RR, matrícula 35-69-XV, de cor preta com cinzento na parte inferior.

Acima estão as fotos da mota, com algumas dicas de marcas que ela tinha bem recentes devido a mota ter caído (ninguém sabe quem a deitou ao chão).

As marcas são todas opostas ao lado do descanso da mota ou seja quem olha de frente é o lado esquerdo. As marcas estão assinaladas com a seta.

Um dos pisa pés não tem limitador (foto 2) (aquilo que roça na estrada em curva) , o resto são riscos nas carnagens (fotos 1 e 3 ).

Uma distinção desta mota às suas semelhantes é que esta tem piscas embutidos no stop traseiro, isto não vem de origem na mota e nem é opcional.

Por isso se a virem entrem em contacto comigo por aqui, ou por telemóvel ou com o próprio Jaime (quem nos conhecer) .
Têm ordem para partir a tromba toda, ou deixar paraplégico(s) a quem roubou a "menina"!!!

Obrigada a todos/todas

Sem comentários: