Os meus parabéns ao novo single dos D´ZRT, está mt bom...Noua, tás uma bomba!!!! :D

Não há muito a dizer...

Não há muito a dizer...
acerca de tudo isto...ainda nem acredito que o "meu" Rui se foi...Preferia mil x que ele andasse por aí a infernizar a vida às gajas todas a tê-lo que ver partir assim...não é justo.Mas ele curtiu muito a vida, viveu quase tudo a mil...mas não chegava, ele ainda era muito novo e tinha muito para viver...Eu irei apenas recordar todos os momentos bons que passamos os 2, todos (durante 7 anos e meio de namoro)...e esquecer todo o mal e rancor, isso já não existe para mim.Ele era um bom amigo, isso era...estava sempre pronto a ajudar quem gostava muito. Conhecia-o desde os meus 15 aninhos...e admito que foi um grande amor que vivi naquele tempo e assim será recordado, o resto é merda, o resto é passado.Choro e rio ao mesmo tempo ao recordar todas as peripécias das nossas vidas a 2 e com o pessoal, mas são os bons momentos que ficarão sempre na memória.
Descansa em paz...e acredita que nunca te esquecerei na vida, nunca...para a "eternidade toda" (sim, foi uma gafe cometida pelo Rui Vilarinho ao tentar dizer-me que me iria amar para toda a eternidade, e assim ficou entre nós :P)
Até breve Rui...fazes-me tanta falta :~(
Serás sempre o meu anjo da guarda, que me protege de tudo e todos os que me querem mal...

domingo, setembro 09, 2007

Não devia ter ido, mas


ontem fui a casa dos pais do Rui, buscar as coisas que eram para mim...tudo aquilo mexeu comigo, como seria de esperar...fui a casa dele, linda por sinal...e ver a casa "vazia" e todas as coisas dele...foi um acumular de emoções muito grande, e o não chorar à frente dos pais, o controlo...deu cabo de mim. Ele guardou tudo, mesmo tudo o que lhe dei...uma gaveta só com isso, até ao mínimo pormenor...mas o que me deixou sem palavras foi uma carta, no meio daquilo tudo, escrita por ele (2 folhas cheias), a qual ele nunca me entregou...e lê-la depois de tudo isto...foi o remate final...uma situação em particular, mas com tanto sentimento e amor da parte dele...nunca imaginei que ele se sentisse assim...choro porque ele nunca teve a coragem de me entregar a carta, e eu sei que ele por vezes perdia a coragem para muita coisa, embora mostrasse o contrário...esta carta vai-me marcar para o resto da vida..e só tenho que lhe agradecer todo aquele amor tão sentido...e que eu também o senti e nunca esquecerei.
O pai também me deu o capacete Shark "Gay" das florinhas :), ainda me lembro de quando apareceu à minha frente todo contente com aquele capacete, a minha reacção foi rir e perguntar se não havia nada mais "gay" que aquilo!!! :D. E também levou muita "carolada" minha sempre que acelerava demais :P
Vai ficar bem guardadinho...
E tu Rui, ficarás sempre bem guardadinho no meu coração.

Miss U...

Carpe Diem

Sem comentários: