Mais um dia...
de ansiedade.
Fui, mais uma vez, visitar o gajo mais teimoso da Damaia (ainda consegue ser mais que eu). Falei mais uma vez com ele, "dei-lhe" nas orelhas, apertei-lhe a mão, falei-lhe na saga favorita dele (acho que falar de motas está fora de questão...e filhas da puta das motas)... A teimosia dele há-de servir para alguma coisa...não sei o que dizer, se tenho esperança ou se me vou convencendo...acho que sinto ambas as sensações.
Hoje disse tudo o que tinha para lhe dizer...o quê, isso fica no segredo dos deuses.
Há quem quisesse saber, mas é muito pessoal e afinal não foram 7 meses, foram 7 anos e meio...
Gostei muito de falar com os pais dele, e adorei tudo o que me disseram hoje..obrigada :).
Só agradeço que mais ninguém me diga que ele achava e dizia, até à data, que eu era a mulher da vida dele...poupem-me a isso, porque era na altura que se devia dizer e não quando já não se "tem" a pessoa, fico lisonjeada mas acho que isso é o menor de todos os problemas e situação actual. Só quero que ele renasça das cinzas, tal e qual a Fénix e voe num mar de chamas, de força e lute pela vida dele!
Fico muito feliz por ele ter realizado muitos dos seus sonhos...um deles ir à Noruega de mota...
Sei que ficou muita coisa por dizer e esclarecer entre ambos, mas a vida prega muitas partidas e é nestes momentos que surge aquela maldita frase que tanto usamos..." e se eu...", agora não vale a pena.
A última coisa que ele me disse (já meio tocado e tal) e que paira no meu pensamento, agora ,mais que nunca: " Admiro a tua enorme capacidade de perdoar, podes não o dizer, mas sentes. É por isso que foste, és e sempre serás a mulher da minha vida, a qual magoei muito e lamento, mas quero que sejas sempre feliz"...
Eu já falei com a pessoa em questão, porque não interessam nomes, que se ele acordar disto tudo adorava vê-los juntos, porque acho que essa pessoa merecia estar com o Rui, foi a pessoa que mais o apoiou e "viveu" com ele.
Agora mais que nunca aprendi que temos mesmo que viver a vida, não precisa de ser mesmo ao máximo, mas saborear cada momento, cada instante...porque podemos nunca mais ter esses momentos e vivê-los à pressa não dá prazer. E nunca ligar o que terceiros possam dizer de nós pelas costas, porque só demonstra que são fracos, mesquinhos, que não respeitam a imagem do Rui e a situação em que está, e outras coisas as quais não vou dizer porque sou bem educada :).
Mas o que interessa é o Rui Vilarinho "Luke Skywalker" que tem que sair desta, porque ainda tem que levar nas orelhas de mim e dos seus grandes amigos! E sim ele vai passar a adorar ervilhas!!!! :P
Ah, e ele ia adorar esta foto do Darth Vader com o Monstro das Bolachas!! :D
Força nisso gajo!
Sem comentários:
Enviar um comentário