Os meus parabéns ao novo single dos D´ZRT, está mt bom...Noua, tás uma bomba!!!! :D

Não há muito a dizer...

Não há muito a dizer...
acerca de tudo isto...ainda nem acredito que o "meu" Rui se foi...Preferia mil x que ele andasse por aí a infernizar a vida às gajas todas a tê-lo que ver partir assim...não é justo.Mas ele curtiu muito a vida, viveu quase tudo a mil...mas não chegava, ele ainda era muito novo e tinha muito para viver...Eu irei apenas recordar todos os momentos bons que passamos os 2, todos (durante 7 anos e meio de namoro)...e esquecer todo o mal e rancor, isso já não existe para mim.Ele era um bom amigo, isso era...estava sempre pronto a ajudar quem gostava muito. Conhecia-o desde os meus 15 aninhos...e admito que foi um grande amor que vivi naquele tempo e assim será recordado, o resto é merda, o resto é passado.Choro e rio ao mesmo tempo ao recordar todas as peripécias das nossas vidas a 2 e com o pessoal, mas são os bons momentos que ficarão sempre na memória.
Descansa em paz...e acredita que nunca te esquecerei na vida, nunca...para a "eternidade toda" (sim, foi uma gafe cometida pelo Rui Vilarinho ao tentar dizer-me que me iria amar para toda a eternidade, e assim ficou entre nós :P)
Até breve Rui...fazes-me tanta falta :~(
Serás sempre o meu anjo da guarda, que me protege de tudo e todos os que me querem mal...

terça-feira, abril 24, 2007

Fotos 3D do Sol


Primeiras imagens tridimensionais do astro registadas por duas sondas da NASA

A NASA divulgou, pela primeira vez, fotografias tridimensionais do Sol. As imagens foram enviadas pelas duas sondas da missão Stereo, em órbita desde Outubro de 2006.

As imagens agora difundidas permitem compreender melhor as erupções solares e prevenir o impacto do sol na atmosfera terrestre. A missão terá um custo total que ronda os 400 milhões de euros.

A NASA tem como objectivo principal nesta missão estudar as tempestades solares que afectam os sistemas de comunicação dos aviões e perturbam a distribuição eléctrica na Terra.

As duas sondas que enviaram as fotografias espaciais foram lançadas de Cabo Canaveral, nos Estados Unidos, no passado dia 25 de Outubro. Os satélites encontram-se actualmente em órbita do Sol, estando um deles ligeiramente à frente da Terra e o outro um pouco atrás.

A separação dos satélites está assim definida por um motivo científico: da mesma forma que a separação entre os olhos de uma pessoa fornece a percepção de profundidade, a separação das sondas permite a captação de imagens tridimensionais do Sol.


"SicOnline"

Sem comentários: