Águia nos "oitavos" da UEFA
ANDERSON E KATSOURANIS RESOLVEM O JOGO
O Benfica segue em frente na Taça UEFA depois de vencer esta noite o Dínamo em Bucareste, por 2-1, cabendo-lhe defrontar nos oitavos-de-final muito provavelmente o PSG, que nesta altura domina claramente a eliminatória com o AEK, de Atenas.
O jogo acabou por ser relativamente fácil para os encarnados que, no entanto, passaram por um susto, quando Munteanu, aos 23’, colocou os romenos na frente do marcador.
E o Benfica continuou sem grande ideias até aos derradeiros cinco minutos da segunda parte. Nesse período, Simão e Derlei, que surgiu no “onze” titular no lugar de Nuno Gomes, obrigaram Lobont a duas grandes defesas.
No segundo tempo o Benfica apareceu finalmente e cedo empatou a partida, por Anderson, a corresponder de cabeça a um canto marcado por Simão, do lado esquerdo do ataque das águias. 14 minutos depois, aos 50’, de novo Simão a executar um canto, desta feita do lado direito, e Katsouranis, também de cabeça, pôs um ponto final na eliminatória. Daí até final, os encarnados controlaram calmamente o encontro, mas é certo que escusavam de passar pelo susto dos primeiros minutos, pois o Dínamo não revelou argumentos suficientes para ombrear com a equipa da Luz.
"O jogo"
Sem comentários:
Enviar um comentário