Os meus parabéns ao novo single dos D´ZRT, está mt bom...Noua, tás uma bomba!!!! :D

Não há muito a dizer...

Não há muito a dizer...
acerca de tudo isto...ainda nem acredito que o "meu" Rui se foi...Preferia mil x que ele andasse por aí a infernizar a vida às gajas todas a tê-lo que ver partir assim...não é justo.Mas ele curtiu muito a vida, viveu quase tudo a mil...mas não chegava, ele ainda era muito novo e tinha muito para viver...Eu irei apenas recordar todos os momentos bons que passamos os 2, todos (durante 7 anos e meio de namoro)...e esquecer todo o mal e rancor, isso já não existe para mim.Ele era um bom amigo, isso era...estava sempre pronto a ajudar quem gostava muito. Conhecia-o desde os meus 15 aninhos...e admito que foi um grande amor que vivi naquele tempo e assim será recordado, o resto é merda, o resto é passado.Choro e rio ao mesmo tempo ao recordar todas as peripécias das nossas vidas a 2 e com o pessoal, mas são os bons momentos que ficarão sempre na memória.
Descansa em paz...e acredita que nunca te esquecerei na vida, nunca...para a "eternidade toda" (sim, foi uma gafe cometida pelo Rui Vilarinho ao tentar dizer-me que me iria amar para toda a eternidade, e assim ficou entre nós :P)
Até breve Rui...fazes-me tanta falta :~(
Serás sempre o meu anjo da guarda, que me protege de tudo e todos os que me querem mal...

quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Águia nos "oitavos" da UEFA

ANDERSON E KATSOURANIS RESOLVEM O JOGO

O Benfica segue em frente na Taça UEFA depois de vencer esta noite o Dínamo em Bucareste, por 2-1, cabendo-lhe defrontar nos oitavos-de-final muito provavelmente o PSG, que nesta altura domina claramente a eliminatória com o AEK, de Atenas.
O jogo acabou por ser relativamente fácil para os encarnados que, no entanto, passaram por um susto, quando Munteanu, aos 23’, colocou os romenos na frente do marcador.
E o Benfica continuou sem grande ideias até aos derradeiros cinco minutos da segunda parte. Nesse período, Simão e Derlei, que surgiu no “onze” titular no lugar de Nuno Gomes, obrigaram Lobont a duas grandes defesas.

No segundo tempo o Benfica apareceu finalmente e cedo empatou a partida, por Anderson, a corresponder de cabeça a um canto marcado por Simão, do lado esquerdo do ataque das águias. 14 minutos depois, aos 50’, de novo Simão a executar um canto, desta feita do lado direito, e Katsouranis, também de cabeça, pôs um ponto final na eliminatória. Daí até final, os encarnados controlaram calmamente o encontro, mas é certo que escusavam de passar pelo susto dos primeiros minutos, pois o Dínamo não revelou argumentos suficientes para ombrear com a equipa da Luz.
"O jogo"

Sem comentários: