Os meus parabéns ao novo single dos D´ZRT, está mt bom...Noua, tás uma bomba!!!! :D

Não há muito a dizer...

Não há muito a dizer...
acerca de tudo isto...ainda nem acredito que o "meu" Rui se foi...Preferia mil x que ele andasse por aí a infernizar a vida às gajas todas a tê-lo que ver partir assim...não é justo.Mas ele curtiu muito a vida, viveu quase tudo a mil...mas não chegava, ele ainda era muito novo e tinha muito para viver...Eu irei apenas recordar todos os momentos bons que passamos os 2, todos (durante 7 anos e meio de namoro)...e esquecer todo o mal e rancor, isso já não existe para mim.Ele era um bom amigo, isso era...estava sempre pronto a ajudar quem gostava muito. Conhecia-o desde os meus 15 aninhos...e admito que foi um grande amor que vivi naquele tempo e assim será recordado, o resto é merda, o resto é passado.Choro e rio ao mesmo tempo ao recordar todas as peripécias das nossas vidas a 2 e com o pessoal, mas são os bons momentos que ficarão sempre na memória.
Descansa em paz...e acredita que nunca te esquecerei na vida, nunca...para a "eternidade toda" (sim, foi uma gafe cometida pelo Rui Vilarinho ao tentar dizer-me que me iria amar para toda a eternidade, e assim ficou entre nós :P)
Até breve Rui...fazes-me tanta falta :~(
Serás sempre o meu anjo da guarda, que me protege de tudo e todos os que me querem mal...

sábado, outubro 14, 2006

GP Portugal pode ser decisivo


Quem me dera estar lá...... :((
Força Rossi, és o maior!!!!


Arranca hoje no Estoril a penúltima prova do Mundial de Motociclismo. Ainda que o circuito português não seja propriamente do agrado dos pilotos em prova, o Grande Prémio de Portugal pode ser palco da decisão do título de campeão do Mundo.

A duas corridas do final do Mundial, a última em Valência, o norte-americano Nicky Haiden, da Honda, segue na frente da prova. Para garantir já o título, Hayden precisa de vencer e esperar que o italiano Valentino Rossi não vá além do quinto lugar.

Aproveitando a época conturbada de Valentino Rossi, Nicky Hayden instalou-se na liderança do campeonato de MotoGP, mas a recuperação do pentacampeão mundial da classe rainha encurtou a distância apenas para 12 pontos.

O circuito recebe pelo sétimo ano consecutivo os ases das duas rodas e pode consagrar pela primeira vez um campeão do Mundo. O cenário é provável na categoria intermédia, atendendo à considerável vantagem do espanhol Jorge Lorenzo (Aprilia), mas mais difícil em Moto GP.

Hoje é dia dos primeiros treinos livres, numa competição que tem o ponto alto no domingo.

Com Lusa

Sem comentários: