Os meus parabéns ao novo single dos D´ZRT, está mt bom...Noua, tás uma bomba!!!! :D

Não há muito a dizer...

Não há muito a dizer...
acerca de tudo isto...ainda nem acredito que o "meu" Rui se foi...Preferia mil x que ele andasse por aí a infernizar a vida às gajas todas a tê-lo que ver partir assim...não é justo.Mas ele curtiu muito a vida, viveu quase tudo a mil...mas não chegava, ele ainda era muito novo e tinha muito para viver...Eu irei apenas recordar todos os momentos bons que passamos os 2, todos (durante 7 anos e meio de namoro)...e esquecer todo o mal e rancor, isso já não existe para mim.Ele era um bom amigo, isso era...estava sempre pronto a ajudar quem gostava muito. Conhecia-o desde os meus 15 aninhos...e admito que foi um grande amor que vivi naquele tempo e assim será recordado, o resto é merda, o resto é passado.Choro e rio ao mesmo tempo ao recordar todas as peripécias das nossas vidas a 2 e com o pessoal, mas são os bons momentos que ficarão sempre na memória.
Descansa em paz...e acredita que nunca te esquecerei na vida, nunca...para a "eternidade toda" (sim, foi uma gafe cometida pelo Rui Vilarinho ao tentar dizer-me que me iria amar para toda a eternidade, e assim ficou entre nós :P)
Até breve Rui...fazes-me tanta falta :~(
Serás sempre o meu anjo da guarda, que me protege de tudo e todos os que me querem mal...

sexta-feira, agosto 08, 2008

Assalto ao BES em Lisboa



E foi assim...durante cerca de meia hora uma refém esteve com uma arma apontada à cabeça, à porta do banco. A mulher esteve a proferir algumas palavras, atrás estava um dos sequestradores. Do lado de fora alguns polícias, com viseira e armados estavam muito próximos, encostados às paredes. Segundo a SIC, os dois assaltantes são de nacionalidade brasileira(o que não me surpreende) e têm idades compreendidas entre os 20 e os 30 anos.

De repente, 'snipers' (os meus favoritos) da polícia fizeram três disparos (certeirinhos!!!) e vários agentes tomaram de assalto o banco. A refém, com as mãos atadas, conseguiu fugir e foi de imediato protegida por agentes. Oito horas depois, a polícia acabou com o sequestro. Em poucos segundos. E estes não assaltam mais nada!

Tenho que dar os meus grandiosos parabéns ao GOE (Grupo de Operações Especiais) é o maior!
Se fosse homem estava lá "caída"!
Era acabar com todos eles, tiro na cabeça e "mai" nada!
Fiquei mesmo muito surpresa com toda a operação da polícia (porque estive lá e vi, já que o meu homem mora mesmo perto do acontecimento), e todos têm os meus parabéns, foi uma grande operação. Mas o GOE....é aquela paixão!!!

Sem comentários: