Os meus parabéns ao novo single dos D´ZRT, está mt bom...Noua, tás uma bomba!!!! :D

Não há muito a dizer...

Não há muito a dizer...
acerca de tudo isto...ainda nem acredito que o "meu" Rui se foi...Preferia mil x que ele andasse por aí a infernizar a vida às gajas todas a tê-lo que ver partir assim...não é justo.Mas ele curtiu muito a vida, viveu quase tudo a mil...mas não chegava, ele ainda era muito novo e tinha muito para viver...Eu irei apenas recordar todos os momentos bons que passamos os 2, todos (durante 7 anos e meio de namoro)...e esquecer todo o mal e rancor, isso já não existe para mim.Ele era um bom amigo, isso era...estava sempre pronto a ajudar quem gostava muito. Conhecia-o desde os meus 15 aninhos...e admito que foi um grande amor que vivi naquele tempo e assim será recordado, o resto é merda, o resto é passado.Choro e rio ao mesmo tempo ao recordar todas as peripécias das nossas vidas a 2 e com o pessoal, mas são os bons momentos que ficarão sempre na memória.
Descansa em paz...e acredita que nunca te esquecerei na vida, nunca...para a "eternidade toda" (sim, foi uma gafe cometida pelo Rui Vilarinho ao tentar dizer-me que me iria amar para toda a eternidade, e assim ficou entre nós :P)
Até breve Rui...fazes-me tanta falta :~(
Serás sempre o meu anjo da guarda, que me protege de tudo e todos os que me querem mal...

domingo, janeiro 21, 2007

Mais uma vítima no Dakar...



Os motards sofrem bem mais no Dakar, que todos os outros...aqui está mais uma prova disso:

Motard francês morre de paragem cardíaca

O rali mais mortífero do mundo voltou este sábado a fazer vitimas. Eric Aubijoux de 42 anos faleceu subitamente de paragem cardíaca.

O motard francês Eric Aubijoux (Yamaha), de 42 anos, faleceu sábado vítima de paragem cardíaca, na etapa que liga Tambacunda e Dakar, adiantou a organização. «A 15 quilómetros da chegada da ligação, ele acabou por apear se devido a uma indisposição. Vítima de uma síncope, não foi possível reanimá-lo».

Lembre-se que, no passado dia 9, o também motard Elmer Symons da África do Sul, faleceu depois de uma queda violenta, na quarta etapa da prova entre Er Rachidia e Ouarzazate.

A história da prova conta já com 51 mortos, e recentemente foi alvo de duras criticas por parte do Vaticano pelo número de vítimas que tem causado ao longo de 29 edições.


"Sol"

Sem comentários: