Os meus parabéns ao novo single dos D´ZRT, está mt bom...Noua, tás uma bomba!!!! :D

Não há muito a dizer...

Não há muito a dizer...
acerca de tudo isto...ainda nem acredito que o "meu" Rui se foi...Preferia mil x que ele andasse por aí a infernizar a vida às gajas todas a tê-lo que ver partir assim...não é justo.Mas ele curtiu muito a vida, viveu quase tudo a mil...mas não chegava, ele ainda era muito novo e tinha muito para viver...Eu irei apenas recordar todos os momentos bons que passamos os 2, todos (durante 7 anos e meio de namoro)...e esquecer todo o mal e rancor, isso já não existe para mim.Ele era um bom amigo, isso era...estava sempre pronto a ajudar quem gostava muito. Conhecia-o desde os meus 15 aninhos...e admito que foi um grande amor que vivi naquele tempo e assim será recordado, o resto é merda, o resto é passado.Choro e rio ao mesmo tempo ao recordar todas as peripécias das nossas vidas a 2 e com o pessoal, mas são os bons momentos que ficarão sempre na memória.
Descansa em paz...e acredita que nunca te esquecerei na vida, nunca...para a "eternidade toda" (sim, foi uma gafe cometida pelo Rui Vilarinho ao tentar dizer-me que me iria amar para toda a eternidade, e assim ficou entre nós :P)
Até breve Rui...fazes-me tanta falta :~(
Serás sempre o meu anjo da guarda, que me protege de tudo e todos os que me querem mal...

sexta-feira, janeiro 12, 2007

Lavar bem as mãos...evita a gripe!!!


Parece mentira, mas existe um gesto muito simples que ajuda a evitar a gripe. Demora cerca de 15 segundos e todos nós o podemos utilizar.


Trata-se de um método que, além do mais, não exige nenhum equipamento especial ou qualquer treino. Mas é suficientemente poderoso para nos livrar dos germes perigosos. Este processo consiste, muito simplesmente, em... lavar as mãos!!!


Apesar dos evidentes e bem demonstrados benefícios de lavar as mãos, muita gente continua a não o fazer tantas vezes quanto devia. É bem fácil comprovar este facto, observando quantas pessoas se sentam à mesa dos restaurantes sem lavar as mãos.


A ciência confirma


Um estudo levado a cabo por uma universidade norte-americana, confirmou a importância do acto de lavar as mãos para evitar as gripes virais. Para demonstrar este facto, a equipa de investigadores dividiu as crianças e as educadoras de um infantário em dois grupos.


Um deles seguiu o regime de limpeza habitual, enquanto o outro utilizou um método mais vigoroso para a lavagem das mãos. Os participantes no segundo grupo receberam ainda instruções especiais. Deveriam lavar as mãos durante pelo menos 10 a 15 segundos, esfregar até o sabonete fazer bolas e usar sabonete de garrafa, já que as bactérias podem sobreviver e reproduzir-se no sabonete em barra.


O resultado da experiência foi que o grupo que utilizava este segundo método viu reduzida significativamente a incidência de gripes entre os seus membros.

Sem comentários: