Os meus parabéns ao novo single dos D´ZRT, está mt bom...Noua, tás uma bomba!!!! :D

Não há muito a dizer...

Não há muito a dizer...
acerca de tudo isto...ainda nem acredito que o "meu" Rui se foi...Preferia mil x que ele andasse por aí a infernizar a vida às gajas todas a tê-lo que ver partir assim...não é justo.Mas ele curtiu muito a vida, viveu quase tudo a mil...mas não chegava, ele ainda era muito novo e tinha muito para viver...Eu irei apenas recordar todos os momentos bons que passamos os 2, todos (durante 7 anos e meio de namoro)...e esquecer todo o mal e rancor, isso já não existe para mim.Ele era um bom amigo, isso era...estava sempre pronto a ajudar quem gostava muito. Conhecia-o desde os meus 15 aninhos...e admito que foi um grande amor que vivi naquele tempo e assim será recordado, o resto é merda, o resto é passado.Choro e rio ao mesmo tempo ao recordar todas as peripécias das nossas vidas a 2 e com o pessoal, mas são os bons momentos que ficarão sempre na memória.
Descansa em paz...e acredita que nunca te esquecerei na vida, nunca...para a "eternidade toda" (sim, foi uma gafe cometida pelo Rui Vilarinho ao tentar dizer-me que me iria amar para toda a eternidade, e assim ficou entre nós :P)
Até breve Rui...fazes-me tanta falta :~(
Serás sempre o meu anjo da guarda, que me protege de tudo e todos os que me querem mal...

terça-feira, janeiro 16, 2007

Benfica «passa» em Coimbra




O Rocha é o maior!!!!! :P

Benfica "cola-se" ao Sporting no final da primeira volta

O Benfica (32 p) venceu a Académica por 2-0 (golos de Ricardo Rocha e Léo) e está agora a um ponto de distância do segundo classificado, o Sporting (33 p), no jogo que encerrou a 15.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, última da primeira volta. FC Porto lidera com 40 pontos.

Antes de mais, assistiu-se a um bom espectáculo, com futebol jogado a ritmo elevado e oportunidades de golo de parte a parte. Para a história fica a vitória do Benfica, é certo, mas a Académica justificou pelo menos a conquista de um ponto. Sofreu um golo a frio, logo aos dois minutos, em lance de bola parada, mas não baixou os braços e criou oportunidades mais que suficientes para não chegar ao intervalo em desvantagem. Não foi eficaz na finalização, mas a «culpa» deve ser também repartida com o guarda-redes Quim, que em noite de grande inspiração negou o (merecido) golo aos «estudantes».

Dois golos marcados por dois defesas (Ricardo Rocha e Léo), um a abrir e outro ao cair do pano. O Benfica apresentou um meio-campo algo macio, incapaz de travar as investidas de Filipe Teixeira (o melhor em campo, a par de Quim) e companhia e, por outro lado, sem arte e engenho para servir Nuno Gomes e Miccoli, que por sua vez também não se mostraram inspirados (o italiano veio de lesão e revelou falta de ritmo competitivo). A entrada de Rui Costa, numa altura em que a Académica já acusava algum desgaste, teve o mérito de pôr ordem naquela zona nevrálgica do terreno. Mas a Académica acreditou sempre e só o (bonito) golo de Léo, ao cair do pano, sossegou as hostes encarnadas.

No primeiro golo, ficou a ideia de que Ricardo Rocha estava em posição irregular, mas o auxiliar do árbitro Paulo Pereira assim não entendeu. Aos 30 minutos, Katsouranis introduziu a bola na baliza de Pedro Roma, mas em fora-de-jogo que deixou muitas dúvidas.


"A BOLA"

Sem comentários: